Totus Tuus Mariae




Artigos
  • Voltar






31/10/2014
HALLOWEEN: A FESTA DO CULTO AO DEMÔNIO
O DIA DOS FEITICEIROS E DAS BRUXAS




O DIA DOS FEITICEIROS E DAS BRUXAS

                Halloween

Esta festa teve início no culto ao Diabo realizado por sacerdotes Druídas. Eles faziam sacrifícios humanos com crianças.

O dia 1º de novembro foi instituído pelo Papa como Dia de Todos os Santos, em memória às crianças sacrificadas no dia 31 de outubro.

Tais sacrifícios são feitos ainda hoje, prova disso é a preocupação das autoridades dos EUA com o alto índice de crianças desaparecidas nesta época.

Há uma prática no halloween americano chamada Fogueira de Ossos... ela fica acesa toda a noite queimando ossos até tornarem-se cinza.

A crença druída, rezava que, na noite de 31 de outubro os mortos da família se levantavam e visitavam a casa dos parentes. Se ao chegarem não houvessem guloseimas e manjares preparados para eles, Satanás visitaria aquela casa.

                        druidas satanistas

Hoje vemos as crianças de casa em casa pedindo doces, fazendo papel de criatura das trevas. E cada vez que falam "Treats or Tricks?" - "Oferenda ou Travessura?" - estão proferindo "Ou você me dá um doce, ou te amaldiçôo". As crianças são usadas como veículos de maldição!

As cerimônias, druídas eram realizadas na floresta, em meio a árvores onde eram oferecidos sacrifícios de animais negros, sacrifícios de crianças e eles passavam a noite em orgias sexuais.

                    orgias satanicas

Nesta data os satanistas e feiticieiros consagram-se a satanás e as legiões demoníacas para terem o seu auxilio e poder, e para isso, eles oferecem o sacrifício de crianças imolando-as nesta noite nos altares satânicos para os intentos macabros de poder, fama, dinheiro.

                                Hallowin satanico

As crianças são colocadas em um altar e o sacerdote principal, dos satanistas, com um punhal arrancam o coração da criança, que vendo tudo e desesperada com o coração a mil, vê o próprio coração sendo comido pelos adeptos e novos consagrados ao satanismo. É um rito horrível. As sacerdotisas neste período estão grávidas e essas crianças serão tiradas pra serem sacrificadas para os demônios para eleger os novos sacerdotes mestres que vão propagar novos templos pelas nações, para isso, eles no momento do aborto comem as crianças para ultrajar o mistério da encarnação, isto é, de Deus que se fez carne em Jesus de Nazaré.

                                  satanista

Os satanistas e feiticeiros roubam hóstias consagradas e chegam a pagar muito por uma hóstia, para serem usadas nos ritos e orgias. As hóstias são usadas e introduzidas em modo sacrílego nos órgãos genitais das sacerdotisas que abortaram, depois muitos homens tem relação com elas, ejaculando nas hóstias introduzidas nelas, para ultrajar o mistério do concebimento Virginal de Jesus no seio da Virgem Maria e o seu parto Virginal.

No momento ápice do rito da missa negra, as hóstias são colocadas em um cálice e dentro é colocado sangue menstrual e os sacerdotes ejaculam neste cálice e vem bebido pelos novos adeptos da seita.

Portanto, não vamos festejar Halloween, porque é festa satânica, mas vamos reparar e rezar pelas crianças que entre gritos de desesperos serão sacrificadas neste dia, ou já estão sendo em todo mundo; rezemos em reparação ao Santíssimo Sacramento pelos ultrajes que recebe pela falta de amor de muitos cristão e consagrados, pela falta de zelo pelo Santíssimo Sacramento, que vem recebido de qualquer modo pelos fiéis.

Pois quem pratica esses ritos é um abomino aos olhos do Senhor: “9Quando entrares na terra que Yahweh, teu Deus, te concede, não aprendas a imitar as abominações praticadas por aquelas nações. 10Que entre o teu povo não se encontre alguém que queime seu filho ou filha, nem que faça presságio, oráculo, adivinhação ou qualquer tipo de magia, 11ou que pratique encantamentos; nem que seja médium, consulte os espíritos ou invoque os mortos. 12O SENHOR odeia quem pratica qualquer dessas abominações, e é justamente por causa desses pecados que Yahweh teu Deus vai expulsar aquelas nações em teu favor. 13Portanto, permanece inculpável perante o SENHOR, teu Deus! 14Eis que as nações que vais conquistar dão ouvidos a oráculos e videntes pagãos. Quanto a ti, isso não é permitido pelo SENHOR, teu Deus.”(Deut 18,9-14)

(Pe. André Luiz Facchini)

Veja também:

------------------------------------------------------------------------------------------

 

 



http://www.totustuusmariae.com.br/?cat=10&id=634



Artigo Visto: 3839