Totus Tuus Mariae




Orações
  • Voltar






26/07/2012
TERÇO DOS SACERDOTES - (Ditado por Nossa Senhora em 06 de Maio de 1998)




Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Unidos ao nosso Pastor o Santo Padre o Papa confirmamos nossa fé, rezando: Creio...
Ao Deus Trindade, pedimos forças para o Santo Padre: Pai Nosso...
Com Maria, pedimos ao Pai, muitas e Santas Vocações: Ave Maria...
Com Maria, pedimos a Jesus, Padres Santos e coerentes com a sua vocação: Ave Maria...
Com Maria, pedimos ao Espírito Santo a luz verdadeira a todos os padres, para juntos, lutarem nos caminhos da salvação: Ave Maria...
Gloria ao Pai...
 
I Invocação
Ó Pai Eterno, precisamos de sacerdotes leais e puros, como Vosso Filho os instituiu. Olhai para nós e enviai muitos e bons operários: Pai Nosso...
 
ORAÇÕES
 
Em cada dezena do terço:
Tu és sacerdote para sempre. R. Segundo a ordem de Melchisedec (10 vezes)
Gloria ao Pai e uma Ave Maria.
 
II Invocação
Ó Jesus, que na Quinta Feira Santa, mandastes os sacerdotes à Missão Perpétua, fazei que cumpram fielmente vossa ordem, afim de que todos os povos se santifiquem, para a Honra e Gloria de Deus Trindade.
 
III Invocação
Ó Deus Espírito Santo, enchei corações e almas sacerdotais com vosso Amor, para que difundam com vigor e fé, as coisas do Reino Celestial.
 
IV Invocação
Ó Maria, Mãe da Igreja, ajudai-nos na intercessão junto a Deus Trino e Eterno, na procura de novas e santas vocações, para que o Reino de Deus cresça sempre mais e todos caminhem finalmente uma só estrada.
 
V Invocação
Ó Deus Uno e Trino, pedimos proteção para o nosso Santo Padre, para que continue dirigindo com coragem e fé o seu rebanho, e para que todas as ovelhas se unam em torno dele.
 
ORAÇÃO PELO SANTO PADRE O PAPA BENTO XVI
Pai Santo, Vós que sois o Senhor de todas as gentes, e de todo o universo, olhai para o nosso Santo Padre, o Papa Bento XVI, escolhido por Vós, como timoneiro desta Igreja que tanto sofre por causa dos constantes ataques dos inimigos, para que Ele consiga prosseguir na elaboração de Vossos planos, e ser sempre o guardião fiel de Vossos segredos, a fim de que nossa Igreja seja protegida e salva das mãos inimigas. Pai Santo; derramai luzes sobre a Santa Igreja, fortaleza e discernimento sobre o Santo Padre. Cuidai Dele e protegei-nos sempre, para que possamos também ser Igreja seguindo as orientações e exemplos deste nosso Pastor. Obrigado Pai por nos amardes tanto. Amém.
____________
Fonte: Livro de Orações do Movimento Salvai Almas (33)





Artigo Visto: 2174