Totus Tuus Mariae




Orações
  • Voltar






08/10/2012
ACEITAÇÃO DO MARTÍRIO




 Senhor e Deus Todo Poderoso, escolho e desejo a senda da virtude, aceito o martírio, o caminho da eternidade na vida, por onde me guiais. Se não mereço de Vossa justiça, apelo à Vossa Misericórdia, e apresento em meu favor, os infinitos merecimentos de Vosso Filho Santíssimo e meu redentor Jesus Cristo. Senhor, sei que a Vossa vitória vai ser a vitória final na minha vida. Eu só Vos louvo pelos meus sofrimentos. Amém.
 
Louvado sejas Nosso Jesus Cristo!
Para sempre sejas louvado!
Amém!
___________________________________________________________________________________
"O martírio não é nada em comparação com a Santa Missa. Pelo martírio, o homem oferece à Deus a sua vida; na Santa Missa, porém, Deus dá o seu Corpo e o seu Sangue em sacrifício para os homens. Se o homem reconhecesse devidamente esse mistério, morreria de amor. A Eucaristia é o milagre supremo do Salvador; é o Dom soberano do Seu amor." (São Tomás de Aquino)
 
"A Santa Missa é a obra na qual Deus coloca sob os nossos olhos todo o amor que Ele nos tem; é de certo modo, a síntese de todos os benefícios que Ele nos faz." (São Boaventura)
 
"Todas as Missas tem um valor infinito, pois são celebradas pelo próprio Jesus Cristo, com uma devoção e amor acima do entendimento dos Anjos e dos homens, constituindo o meio mais eficaz, que nos deixou Nosso Senhor Jesus Cristo, para a salvação da humanidade." (Santa Matilde)
_________________________________________________________________________________
Veja também:
·         Oração ao Espírito Santo
·         Credo
·         Coroa de Nossa Senhora
·         Oração pelos sacerdotes
·         As sete portas do inferno
 





Artigo Visto: 2234