"Donde me vem esta honra de vir a mim a mãe de meu Senhor?" (Lucas, 43)
 
       
 
Documento sem título
 




 
 
05/02/2012
Consagração individual ao Sacratíssimo Coração de Jesus
Jesus manso e humilde de coração, tornai o meu coração semelhante ao Vosso!
 
( De Santa Margarida Maria Alacoque )
Eu ... , Vos dou e consagro, oh Sacratíssimo Coração de Jesus Cristo, a minha vida, a minha alma, as minhas ações, penas e sofrimentos, não querendo servir-me de nenhuma parte do meu ser, senão para Vos honrar, amar e glorificar.
É esta a minha vontade irrevogável: ser todo Vosso e tudo fazer por Vosso amor, renunciando de todo o meu coração a tudo quanto Vos possa desagradar.
Tomo-Vos, pois, ó Sagrado Coração, por único bem do meu amor, protetor da minha vida, segurança da minha salvação, remédio da minha fragilidade e da minha inconstância, reparador de todas as imperfeições da minha vida e meu asilo seguro na hora da morte.
Sê, ó Coração de bondade, a minha justificação diante de Deus, Vosso Pai, para que desvie de mim a Sua justa cólera.
Ó Coração de amor, deposito toda a minha confiança em Vós, pois tudo temo de minha malícia e de minha fraqueza, mas tudo espero de Vossa bondade! Extingui em mim tudo o que possa desagradar-Vos ou que se oponha à Vossa santíssima vontade.
Seja o Vosso puro amor tão profundamente impresso em meu coração, que jamais possa eu esquecer-Vos nem separar-me de Vós.
Suplico-Vos que o meu nome seja escrito no Vosso Coração, pois quero fazer consistir toda a minha felicidade e toda a minha glória em viver e morrer como Vosso escravo, pelas mãos de Maria Santíssima, segundo o método de consagração total a Vós, de São Luiz Monfort. Assim seja!
_______________

 

 
 
 

Artigo Visto: 725 - Impresso: 53 - Enviado: 22

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte www.totustuusmariae.com.br

 

 
     
 
Visitas Únicas Hoje: 161 - Total Visitas Únicas: 263930 - Usuários online: 14